O bloco Bixo Papão contou a história da China com muita riqueza na produção das fantasias, coreografias que lembravam a riquíssima cultura daquele país, além da já tradicional animação de um dos blocos mais tradicionais do carnaval local.
O bloco Pitchu Babau resolveu se auto-homenagear pois completava 20 anos de conquistas, trouxe nas fantasias uma referância a estória da chapeuzinho vermelho e o do lobo mau, tradicional símbolo do bloco.
O bloco Camaleão trouxe para a avenida a riqueza da Amazônia mostrando toda a sua vasta biodiversidade e fauna e flora únicas. Com um estandarte lindíssimo, fantasias exuberante e muita animação deram ao bloco o título de carnaval quixadaense.
O regulamento do carnaval desse ano foi construído em conjunto com os presidentes de cada bloco, o que deu credibilidade ao mesmo não deixando margem para segundas interpretações, além de uma equipe de jurados escolhida de forma criteriosa e devidamente referendada pelos blocos.
Parabens pelo espírito esportivo e hordeiro dos blocos do carnaval Quixadá que deram um belíssimo espetáculo na praça José de Barros.
acesse o vídeo do bloco campeão:
Nenhum comentário:
Postar um comentário