quarta-feira, 31 de março de 2010

O FINAL DE UM CICLO.

No longínquo ano de 1995 recebi o convite do Pe. Orlando para assumir a Coordenação do Ensino Fundamnetal II em substituição a grande educadora profa. Linduína Nogueira, na época fiquei apavorado mas graças a Deus as coisas encaminharam-se e pude continuar o trabalho que havia sendo feito. Tive ausente por alguns curtos períodos, nunca me deixaram longe mais de um ano, mas ultimamente tenho achado que um ciclo está se fechando e surgiu uma oportunidade muito boa no último mês e decidi, em comum acordo com a direção, deixar a coordenação do ensino médio do GVA, estou triste, não posso negar, mas acho que o homem tem que está sempre preparado para enfrentar novos desafios, e eu estou me lançando num novo. Tenho certeza que dará certo, pois quando se faz as coisas com amor e dedicação elas sempre dão certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário