quinta-feira, 12 de maio de 2011

MAC MUMIA: Mac Lanche Feliz passa seis meses sem se decompor


Sally tirou fotos do sanduíche todos os dias
10 de abril, dia da compra do sanduíche
13 de julho
28 de setembro, duro como uma rocha
A americana Sally Davies (foto acima), 54, contou ao jornal britânico Daily Mail que ficou surpresa com a resistência de um McLanche Feliz à decomposição, como se ele estivesse desafiando a lei da natureza.
Ela comprou o sanduíche na loja do McDonald’s mais próxima de onde mora em Nova Iorque no dia 10 de abril deste ano e o deixou exposto fora de casa. Seis meses depois, no dia 28 de setembro, como mostra uma sequência de fotos (acima), o fast food estava inteiro, sem nenhum bolor, como se fosse uma comida de plástico com brilho de acrílico.
“As batatas fritas e o pão murcharam um pouco, mas a aparência se manteve inalterada. A única mudança foi  que o McLanche se tornou duro como uma rocha”, disse.
Sally informou que já no segundo dia estranhou o fato de o lanche não exalar nenhum cheiro. “E os meus cães perderam o interesse em saber o que havia na mesa onde eu tinha colocado o McLance.”
Ela disse que fez a experiência por curiosidade e não com o objetivo de fazer uma campanha contra o fast food. “Para mim, foi uma diversão, embora tenha achado o estranho o resultado da experiência.”
Daily Mail perguntou a um representante do McDonal’s se sabia que o McLanche não é biodegradável. A resposta foi que Sally montou uma farsa
Fonte: www.marcelogia.com.br

2 comentários: